Unit4 expande-se para a Finlândia capitalizando a forte posição que detém nos mercados Nórdicos


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Unit4 expandiu a sua atividade para a Finlândia, como resultado da forte posição de mercado que ocupa na região dos Países Nórdicos.

A Unit4 está a crescer rapidamente na Suécia, na Noruega e na Dinamarca quer organicamente, quer através de acordos de parcerias estratégicas. Uma presença direta na Finlândia irá torná-la numa das poucas empresas com operações de vendas e suporte diretos em todos os países nórdicos.

“O ERP Business World da Unit4 (que anteriormente se designava por Agresso e que era originário da Noruega) e as nossas soluções para Corporate Consolidation, Property Management, e Travel Expenses já são utilizadas por cerca de 2.000 empresas das indústrias dos serviços dos setores público e privados dos países nórdicos,” afirma Jeremias Jansson, Managing Director, da Unit4 Nordics. “A nossa expansão para a Finlândia é o resultado deste sucesso e contribui para aumentar ainda mais a quota de mercado que já possuímos naquela região, bem como a nossa capacidade para servirmos os clientes nos quatro países nórdicos.”

A nova operação finlandesa da Unit4 terá sede em Vantaa e será gerida por Matti Pulla, Country Manager da Unit4 Oy, que possui uma longa experiência profissional de 35 anos no setor do software quer a nível internacional, quer nos países nórdicos

“Estou muito satisfeito com a possibilidade de trabalhar com uma empresa como a Unit4 que detém tanto prestígio nos países nórdicos,” refere Matti Pulla . “E que, além disso, é reconhecida pelo seu longo historial de inovação e de fornecimento de aplicações de negócio de excelência capazes de apoiarem as empresas a enfrentar com sucesso os desafios da mudança e do mundo moderno dos negócios nas indústrias dos Serviços Profissionais e da Gestão de Imobiliário. Estou ansioso por desafiar o atual mercado finlandês de serviços de ERP e responder às oportunidades de negócio com algumas das melhores soluções de software do mundo.”

A carteira de clientes da Unit4 nos Países Nórdicos inclui o Santander, a Cidade de Oslo, a Cidade de Estocolmo, a Bravida, a Bonnier, a Cidade de Gothenburgo, a HSB GIT, a Universidade de Tromso, a Deloitte, a Norwegian Association for the Blind. A Unit4 irá também focar-se no desenvolvimento de relações de parceria estratégicas na Finlândia.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *