AMT Consulting atinge estatuto máximo SAP PartnerEdge Partner


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A AMT Consulting anunciou hoje que recebeu o estatuto Gold SAP PartnerEdge Partner. Trata-se do estatuto máximo deste programa de parceiros, que vem reforçar a posição da empresa lusa como uma das principais consultoras SAP em Portugal.

O SAP PartnerEdge Partner é um programa que tem como objetivo melhorar a experiência dos parceiros SAP, oferecendo o apoio necessário para que as empresas cresçam dentro do ecossistema SAP. De acordo com a empresa norte-americana, a AMT excedeu todos os objetivos a nível de performance empresarial, competência e alinhamento estratégico, o que fez com que transitassem do estatuto Silver para o Gold, o máximo dentro do Programa Partner Edge.

“A subida de escalão de parceria SAP é fruto de um trabalho conjunto que nos deixa bastante orgulhosos. A tecnologia da SAP é cada vez mais estratégica para a AMT, e este estatuto vem reforçar ainda mais a nossa dedicação na comercialização da tecnologia da empresa”, aponta Tiago Leal, Partner da AMT Consulting.

Ao avançar do estatuto Silver para o Gold, a AMT sai reforçada em várias áreas, nomeadamente no acesso a conhecimento de desenvolvimento, geração de demanda, acesso a fundos de comarketing e em brand awareness. Entre outras vantagens, a empresa terá um acesso privilegiado a roadmaps de produto e a demostrações e briefings executivos, assim como a eventos específicos que enriquecerão o seu posicionamento enquanto líder em tecnologia SAP.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *