22795 0

ROFF agiliza migrações para SAP HANA com HANALYST

A ROFF apresenta o HANALYST, uma nova ferramenta de análise que permite agilizar as migrações dos sistemas SAP para bases de dados SAP HANA.

A nova solução vem facilitar a análise do código desenvolvido, otimizando o processo de adoção da plataforma SAP HANA, inevitável para todos os clientes SAP até 2025.

A ferramenta, única no mercado nacional, permite saber de forma segregada quais as correções obrigatórias e quais as alterações recomendadas no código específico desenvolvido em cada instalação, deixando aos clientes a possibilidade de decidir qual o momento mais adequado para avançar com a sua implementação.

Com o HANALYST, os clientes têm acesso a um relatório extensivo, todavia de fácil consulta e navegação, onde são listados todos os detalhes relevantes, como por exemplo o número de problemas encontrados, a sua descrição e o esforço necessário para a sua correção.

O esforço é calculado a partir de fórmulas e algoritmos desenvolvidos pela ROFF com base na sua experiência em clientes de todas as áreas de negócio, dimensão e dispersão mundial.

Nas análises já efetuadas em clientes ROFF e com base nos relatórios do HANALYST foi possível obter ganhos de performance superiores a 90%.

Com a apresentação ao mercado desta ferramenta, a consultora portuguesa pretende agilizar a migração dos sistemas SAP automatizando tarefas e adotando metodologias idênticas, que terão forte impacto na redução dos custos dos projetos de migração.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OncoStats fecha campanha de financiamento na Seedrs com sucesso

A medtech portuguesa OncoStats tornou-se na sexta empresa portuguesa a conseguir captar investimento de vários investidores de todo o mundo, através da sua operação de venda de ações

Ericsson incentiva futuro de jovens mulheres nas TIC

Criado pela União Internacional de Telecomunicações em 2010, o Dia Internacional das Jovens Mulheres nas Tecnologias de Informação e Comunicação – Girls in ICT – é celebrado em

Maximize o seu potencial de perceção das emoções

A parceria entre a True-Skills, empresa do universo Olisipo, e a Microexpressões Faciais, marca que atua no mercado nacional em colaboração exclusiva com o Center for Body Language

Reino Unido, Alemanha e Espanha são os principais mercados de exportação para os produtos Portugueses

Atualmente, o comércio transfronteiriço é uma parte integrante do mundo globalizado e um campo de rápido crescimento. O comércio transfronteiriço oferece uma variedade de oportunidades para que os

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *