Anturio apresenta PHC Web no evento anual PHC Open Minds 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A anturio vai marcar presença no PHC Open Minds 2016, evento anual que este ano tem lugar a 17 de março, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, e que reúne todos os parceiros da marca, a nível nacional. A anturio foi convidada pela PHC para fazer uma apresentação da solução PHC Web.

«Enquanto especialista em ERP Online e soluções móveis baseadas em PHC, a anturio foi selecionada para apresentar aos restantes parceiros PHC um conjunto de funcionalidades desenvolvidas pela empresa, assim como as boas práticas na implementação Web do ERP PHC, que constituem um exemplo de excelência nesta área», explica Duarte Freitas, CEO da anturio.

Neste evento, são apresentadas as maiores novidades no que toca a soluções PHC, assim como as principais tendências de mercado e oportunidades de negócio. A iniciativa serve ainda como plataforma de networking para partilha de experiências entre parceiros PHC e outros parceiros tecnológicos.

A edição de 2016 do PHC Open Minds traz algumas novidades, nomeadamente a opção por um modelo que permite a partilha de boas práticas de parceiros especialistas. «A anturio está muito orgulhosa por ser convidada a demonstrar o que tem feito e o modo como trabalha à restante comunidade PHC», conta Duarte Freitas.

A parceria com a PHC tem sido «uma aposta ganha, com um crescimento sustentado ao longo destes últimos 5 anos», conta o CEO. A anturio destaca-se como especialista em 4 áreas específicas do ERP PHC: ERP Online Web, Área Financeira, Projeto e Construção, e Retalho. Uma especialização que, segundo o responsável, «tem feito toda a diferença no crescimento da anturio no mercado de ERPs».

Em conjunto com o sucesso da parceria com a PHC, a atividade e o negócio da anturio têm crescido continuamente. Enquanto foco da atividade da anturio, o desenvolvimento e implementação de ERP e framework PHC é já responsável por 90% da faturação do grupo.

«Em fevereiro, ultrapassámos o objetivo do primeiro ‘quarter’ de vendas PHC de 2016», revela Duarte Freitas. «A extensão das atividades anturio para dois novos escritórios, em Maputo e na Madeira, em 2015, são a prova deste crescimento conjunto», adiciona.

Esta parceria inclui alguns projetos conjuntos para 2016, nomeadamente trabalhos em novos mercados. «Ações conjuntas como no Evento da Anturio 2015, em Novembro, no Estádio da Luz, e como neste PHC Open Minds 2016 irão repetir-se certamente no futuro», garante Duarte Freitas.

«Vamos focar-nos nos nossos novos clientes e projetos nas áreas de exportação, projeto e construção, que têm vindo
a crescer significativamente desde 2015», desvenda o responsável.

Vídeo de apresentação do PHC Open Minds 2016: https://www.youtube.com/watch?v=sY2kpLwBVEY

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *