CIONET levou automação de negócio a debate


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A CIONET  levou a cabo o evento Business Automation no dia 10 de março, no Palácio da Foz. Este evento, que coloca membros da comunidade frente-a-frente com referências da indústria, teve como convidados especiais decisores de TI da Fidelidade, SportTv, IPBPM, Huf e Aviludo.

O evento contou com o sponsorship da Sage e com a presença dos Business Partners da CIONET, OutSystems, CISCO, Hewlett Packard Enterprise, Huawei, NOS e Vodafone Portugal. Como speakers neste evento contámos com Jorge Silva (Huf Portuguesa), Filipe Tocha (SportTv), Jorge Coelho (IPBPM), Rosa Mimoso (Fidelidade) e Rui Mendonça (Aviludo).

Mais do que uma discussão puramente tecnológica, o objetivo do evento Business Automation foi questionar a comunidade e as empresas para questões de automação com impacto assinalável no negócio, como por exemplo “Por onde devemos começar? Para as empresas que identifiquem processos automatizáveis, que procedimentos devem ser tomados para identificar prioridades e como coloca-las em prática? “, “Quando falamos em Automação de Negócio, falamos num investimento prioritário para as empresas portuguesas?” entre outras.

O debate decorreu de forma aberta e informal entre o painel de oradores convidados e os membros da rede presentes, e foram levantadas questões de fundo sobre a automação de negócio enquanto resposta pertinente aos desafios de negócio atuais, em diversas áreas, nomeadamente banca e seguros, saúde, industria, telecomunicações, contendo com intervenções interessantes de vários decisores de tecnologias nestas áreas, nomeadamente, do Alexandre Carvalho (CIO na Caixa Leasing e Factoring, SA), João Louro (CIO & Management Advisor do Centro Hospital Lisboa-Norte (Hospital de Santa Maria), Augusto Fragoso (CIO da ANACOM), João Lucas Martins (IT Demand, Portfolio & Governance at Novo Banco), entre outros.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *