20370 0

Schneider Electric anuncia redução do tempo de entrega da UPS Galaxy VM para 7 dias

A Schneider Electric acaba de anunciar que o prazo de entrega para a Unidade de Alimentação Ininterrupta (UPS) Trifásica Galaxy VM foi reduzido para sete dias. Sem paralelo na indústria, o prazo de entrega de apenas 7 dias permitirá ao cliente reduzir drasticamente o tempo de implementação das soluções críticas de alimentação, beneficiando simultaneamente da mais recente tecnologia ao nível da eficiência energética que a UPS Galaxy VM tem para oferecer. O tempo de entrega de sete dias aplica-se a todos os mercados em que a Schneider Electric atua.

“Com esta redução nos tempos de entrega, os nossos clientes e parceiros podem agora dispor mais rapidamente da UPS Galaxy VM para garantir uma alimentação elétrica confiável, enquanto tiram partido de uma tecnologia inovadora que permite reduzir o consumo energético” refere José Soares, EMS Business Leader & Consultant, IT Business, Schneider Electric.

Concebida para Centros de Dados, infraestruturas e aplicações industriais, a Galaxy VM oferece arquiteturas otimizadas até 1MVA, é uma UPS de fácil instalação e integra-se facilmente em ambientes elétricos, físicos e de monitorização já existentes. A Galaxy VM reduz custos energéticos através do inovador modo ECOnversion, que permite às organizações atingirem os resultados pretendidos pela redução dos consumos energéticos e custos relacionados, assegurando ao mesmo tempo a máxima atividade e disponibilidade, sem colocar cargas críticas em risco. A UPS extremamente compacta também se integra nos requisitos de redes inteligentes (Smart Grid) e oferece flexibilidade de armazenamento de energia tanto tradicional como modular, o que permite adaptar a solução às necessidades específicas de cada organização.

Para mais informações sobre a UPS Galaxy VM e a redução dos prazos de entrega, contacte um representante de vendas local.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Acer fala com estudantes sobre escolha de carreira nas TIC

Envolvida na estratégia e conceito do “Acer for Education”, a Acer foi anfitriã de uma importante atividade. Sob o programa inGenious do European Schoolnet, a empresa juntou professores

Projeto de investigação permitirá aproveitar energia solar até 2000 vezes

Hoje, no Dia da Terra, os cientistas dos Laboratórios da IBM em Zurique, na Suíça, anunciam uma parceria com outras entidades locais para o desenvolvimento de um sistema

Sage alcança objetivos financeiros e garante crescimento sustentado em 2015

A Sage apresenta os seus resultados de 2015 que são os seguintes: Crescimento orgânico das receitas de 6% (FY14: 5%); Crescimento da receita orgânica recorrente de 9% (FY14:

MAINROAD alcança certificação “advanced” sap hosting partner

A Mainroad alcançou o nível ADVANCED no processo de renovação da certificação de SAP Hosting Partner, permanecendo uma das duas únicas empresas em Portugal e no top três

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *