GTI termina ano a superar expetativas e inicia 2016 com novos parceiros


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A GTI reportou, no fecho do ano, um aumento significativo do volume de vendas e entrou em 2016 a apostar na continuação do seu crescimento. Assinou no início do ano acordos com a Synology, empresa líder no desenvolvimento de dispositivos de armazenamento, e com a Griffin Techonolgy, fabricante de acessórios para dispositivos móveis com uma vasta gama de produtos.

A empresa atribui este crescimento à sua aposta na especialização em soluções de software e tecnologias de Cloud Computing, bem como à celebração de contratos em Portugal que têm vindo a reforçar o seu papel como distribuidor na Península Ibérica. Reportou ainda no mercado Português que a área de negócio que obteve maior crescimento em 2015 foi a dedicada ao retalho (crescimento acima dos 50%), logo a seguir a área especializada em soluções (42%) e por último a área de PME’s (25%).

No seguimento deste crescimento, a GTI acaba de anunciar o estabelecimento de parceria com a Synology, passando a representar o seu portfolio as soluções de armazenamento que estarão disponíveis em Portugal e Espanha. Neste sentido, ambas as empresas apostam em produtos de qualidade para as PME’S através de um canal especializado e um serviço de apoio técnico para os clientes.

A juntar-se a esta estratégia de crescimento, de destacar a distribuição por parte da GTI dos produtos da Griffin Techonology, ampliando desta forma a sua oferta na área dos dispositivos móveis – um segmento que espera desenvolver nos próximos anos  – – expandindo a sua distribuição para o Norte de África que arrancou com a abertura de uma sucursal em Casablanca. O acordo representa também uma oportunidade de crescimento para a Griffin Technology apoiado na experiência e nos resultados positivos da GTI, que conta já com um amplo catálogo quer ao nível de terminais como de acessórios, quer para o mercado doméstico como profissional, que se juntam agora às soluções Griffin.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *