Richard Branson inspira as pequenas e medias empresas no Sage Summit 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Sage anuncia Richard Branson como um dos oradores principais no Sage Summit 2016.

O Sage Summit é o evento que reúne o maior número de empreendedores e empresários de pequenas e médias empresas de todo o mundo. Mais de 20.000 empreendedores estarão reunidos em Chicago, de 25 a 28 de julho, para partilhar a sua paixão pelos negócios, pela vida e pela interajuda com outros. Branson, ele próprio um empreendedor apaixonado pelos seus negócios, partilhará a chama que acendeu a faísca do seu fantástico percurso que começou numa revista DIY (faça você mesmo) e que o tornou num dos maiores titans da indústria.

Sob o tema “Ignite your Passion”, o Sage Summit 2016 oferece aos participantes o acesso sem precedentes a um ecosistema de indivíduos semelhantes entre si, parceiros e mentores e inspiração que os ajude a alavancar os seus negócios. Através de sessões de apresentação, painéis temáticos e mais de 300 sessões interativas de produtos e soluções, os participantes terão a oportunidade de aumentar o seu conhecimento, discutir novos conceitos e trocar opiniões com os seus pares num ambiente de simulação.

Stephen Kelly, CEO da Sage, referiu que “é uma honra poder contar com Richard Branson enquanto orador principal no Sage Summit 2016. Este é o maior evento do mundo dedicado a pequenas empresas, e sei que ficarão inspirados por aquele que é um dos mais bem sucedidos e apaixonados empresários. As empresas que celebramos, estes verdadeiros heróis da economia, sairão do Sage Summit com novas ideias, novos conhecimentos e uma nova energia que os vai levar para uma nova fase do seu sucesso.”

O Sage Summit 2016 terá lugar em Chicago, Illinois, de 25 a 28 de julho. Para saber mais sobre o Sage Summit e ou para efetuar o seu registo, visite: http://www.sage.com/sage-summit

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *