19885 0

Acer lidera em Espanha nos equipamentos 2 em 1 e conversíveis

A Acer anunciou que mantém a liderança no segmento de portáteis 2 em 1 e conversíveis, reforçando a sua posição enquanto marca líder destes produtos, apesar do decréscimo generalizado na venda de tablets em Espanha e na Europa.

O volume de vendas no segmento de equipamentos dois em um cresceu a um ritmo de 31,8% ano após ano, o que posiciona a Acer como líder graças à quota de mercado de 27,2%, segundo os dados da Context referentes ao quarto trimestre de 2015. No que diz respeito aos portáteis conversíveis, o crescimento foi de 252,3%, o que coloca a Acer em segundo lugar nos últimos 3 meses do ano passado e com uma quota de mercado de 22,7%.

“Estes números revelam o compromisso da Acer no segmento de equipamentos 2 em 1 e conversíveis e também o reconhecimento dos consumidores em relação aos nossos produtos e soluções”, afirma Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer Ibérica.

Entre os esforços da Acer, destaca-se a inovação contínua em todos os produtos lançados no mercado e que oferecem ao utilizador o mais alto desempenho.

Equipamentos como Aspire Switch 12S 2 em 1, que garante um elevado rendimento e pode ser utilizado como portátil e tablet, ou o conversível Aspire R 15, que graças à sua dobradiça de 360º oferece a máxima versatilidade para qualquer utilização, são os exemplos perfeitos que explicam porque motivo a Acer marca a tendência no segmento de portáteis 2 em 1 e conversíveis.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OLISIPO é premiada como Melhor Fornecedor RH 2013

A Olisipo foi distinguida pelo segundo ano consecutivo com o prémio de “Melhor Fornecedor RH”, atribuído pela Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos (APG), no

SAP Investe em Tecnologia Portuguesa

A SAP reforçou a sua aposta na FeedZai, start-up portuguesa produtora de software inovador para prevenção de fraudes e protecção de transacções electrónicas, através da sua empresa de

ROFF assina primeira implementação nacional de SAP ERP sobre HANA

A ROFF e a Coindu formalizaram um contrato para a implementação do sistema SAP ERP na empresa portuguesa do setor dos componentes automóveis. O projeto, que terá duração

SAP revela programa de aceleração para Internet of Things

A SAP SE anunciou recentemente o programa de arranque do seu portfólio de inovações para implementação de estratégias de Internet of Things (IoT). O programa pretende ajudar os

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *