15520 0

Acer lidera em Espanha nos equipamentos 2 em 1 e conversíveis

A Acer anunciou que mantém a liderança no segmento de portáteis 2 em 1 e conversíveis, reforçando a sua posição enquanto marca líder destes produtos, apesar do decréscimo generalizado na venda de tablets em Espanha e na Europa.

O volume de vendas no segmento de equipamentos dois em um cresceu a um ritmo de 31,8% ano após ano, o que posiciona a Acer como líder graças à quota de mercado de 27,2%, segundo os dados da Context referentes ao quarto trimestre de 2015. No que diz respeito aos portáteis conversíveis, o crescimento foi de 252,3%, o que coloca a Acer em segundo lugar nos últimos 3 meses do ano passado e com uma quota de mercado de 22,7%.

“Estes números revelam o compromisso da Acer no segmento de equipamentos 2 em 1 e conversíveis e também o reconhecimento dos consumidores em relação aos nossos produtos e soluções”, afirma Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer Ibérica.

Entre os esforços da Acer, destaca-se a inovação contínua em todos os produtos lançados no mercado e que oferecem ao utilizador o mais alto desempenho.

Equipamentos como Aspire Switch 12S 2 em 1, que garante um elevado rendimento e pode ser utilizado como portátil e tablet, ou o conversível Aspire R 15, que graças à sua dobradiça de 360º oferece a máxima versatilidade para qualquer utilização, são os exemplos perfeitos que explicam porque motivo a Acer marca a tendência no segmento de portáteis 2 em 1 e conversíveis.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IBM apresenta novas soluções de Big Data em Lisboa

Novas soluções IBM na área de Smart Analytics/Big Data foram ontem apresentadas no IBM Big Data Forum, que decorreu no Estádio da Luz, em Lisboa. O Big Data

Xerox é Líder Mundial do Mercado em Managed Print Services

A Xerox conquistou a primeira posição em managed print services (MPS) a nível mundial pelo quarto ano consecutivo, de acordo com o novo relatório emitido pelo grupo de

Receitas de Serviços da Vodafone Portugal crescem 2,2% YoY no trimestre findo em dezembro

A Vodafone Portugal consolida a tendência de melhoria dos indicadores de negócio nos três meses findos em dezembro, naquele que é o terceiro trimestre do seu ano fiscal

Prémio Exportação para a Altran Portugal

O prémio Exportação foi recentemente atribuído à Altran, com base no volume de negócios gerado entre Portugal e França. A distinção é feita anualmente pela Câmara de Comércio

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *