Sitel nomeada para a Global Outsourcing 100 List de 2016 da IAOP pelo 11.º ano consecutivo

Share:

A Sitel foi nomeada para a Global Outsourcing 100 List de 2016 pela International Association of Outsourcing Professionals (IAOP). Esta nomeação assinala mais de uma década de reconhecimento pela IAOP, como lider nos serviços de gestão de relação com o cliente em outsourcing.

A Global Outsourcing 100 List de 2016 reconhece os melhores fornecedores de serviços em outsourcing do mundo. Estas distinções baseiam-se nas candidaturas recebidas e a avaliação consiste numa metodologia de pontuação rigorosa, que inclui uma revisão independente por um painel de clientes, membros da IAOP, com uma vasta experiência na seleção de fornecedores de serviços de outsourcing e de consultores para as suas organizações.

“Os consumidores sabem que existem centenas de prestadores de serviços e de consultores qualificados, mas o que realmente precisam de compreender agora é o torna cada um deles excecional” afirma Debi Hamill, CEO da IAOP. “A Global Outsourcing 100 List e a Lista dos Melhores Consultores do Mundo fazem isto precisamente. Estamos orgulhosos por reconhecer que a Sitel está entre as empresas mais cotadas.”

“O reconhecimento da IAOP reforça ainda mais o compromisso da Sitel em continuar a elevar a fasquia no que respeita à experiência com o cliente para os nossos clientes globais,” afirma Bert Quintana, Presidente e CEO da Sitel. “Esta distinção é também um reconhecimento para os membros das nossas equipas, que em todo o mundo ilustram o compromisso da Sitel em prestar o melhor serviço de gestão de relação com o cliente para marcas líderes mundiais.”

A Global Outsourcing 100 List de 2016 e a Lista de Melhores Consultores do Mundo, que apresentam as melhores empresas em cada uma das cinco categorias avaliadas, serão publicadas num artigo especial desenvolvido pela IAOP no segundo trimestre de 2016. Este artigo estará disponível na revista FORTUNE® que chega às bancas a 6 de junho de 2016.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário