Kaspersky Lab estabelece acordo em Portugal com a ATEC para a certificação dos seus parceiros


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Kaspersky Lab acaba de estabelecer em Portugal um acordo de parceria com a ATEC – Academia de Formação, ao abrigo do qual esta última incluirá na sua oferta de formação os cursos de Certificação (ATC) do fabricante de soluções de segurança, destinados à sua rede de parceiros no nosso país.

Com esta iniciativa, a Kaspersky Lab pretende capacitar a sua rede de parceiros, reforçando o seu compromisso de lhes proporcionar todas as ferramentas necessárias ao desenvolvimento do seu negócio de comercialização e implementação de soluções de segurança empresariais Kaspersky.

“Temos um universo de parceiros muito entusiasmados e comprometidos com a comercialização das nossas soluções. No entanto, detetámos uma forte necessidade de conhecimento mais profundo acerca dos produtos Kaspersky para o mercado corporativo, uma vez que se trata de soluções muito específicas e que requerem um nível avançado de capacidades técnicas e comerciais”, refere Alfonso Ramirez, Diretor-geral da Kaspersky Lab Iberia.

Fazem parte da oferta formativa da ATEC em Kaspersky os seguintes cursos e certificações:

• KL 002.10: Kaspersky Endpoint Security and Management. Fundamentals
• KL 008.10: Kaspersky Endpoint Security and Management. Encryption
• KL 009.10: Kaspersky Endpoint Security and Management. Systems Management
• KL 010.10: Kaspersky Endpoint Security and Management. Mobile Device Management
• KL 302.10: Kaspersky Endpoint Security and Management. Advanced Skills

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *