Connect with us

Leak Business

Vodafone recruta jovens talentos

Patricia Fonseca

Publicado a

A Vodafone acaba de lançar mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, um dos maiores programas de Graduates a nível nacional, que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Empresa. As candidaturas já estão abertas e podem ser efetuadas através do site da Vodafone Portugal.

O Programa Discover Vodafone Graduates destina-se a jovens com formação em áreas como Engenharia, Marketing, Gestão e Economia. Durante os primeiros 24 meses da sua carreira na Vodafone os jovens são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na integração, orientando-os no seu desenvolvimento profissional.

Ao longo da duração do programa, os Graduates passam por três áreas de negócio distintas, sendo que numa delas realizam um projeto de contacto com o Cliente e as restantes adaptadas ao seu perfil académico. Esta experiência tem como objetivo potenciar o seu desenvolvimento, o que, aliado às oportunidades de formação disponíveis na organização permite o aperfeiçoamento de competências técnicas e de gestão.

Uma das características diferenciadoras do Discover Vodafone Graduates é a possibilidade destes jovens terem a oportunidade de se candidatarem ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.

As candidaturas estão abertas para os estudantes que tenham já efetuado o Mestrado, ou que estejam a terminá-lo. Procuram-se jovens motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

Desde que foi criado, em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone mais de 100 colaboradores, que têm desenvolvido as suas competências profissionais e contribuído para o crescimento da Empresa.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias10 horas atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte12 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias12 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias12 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...