26384 0

Bizdirect celebra parceria internacional com a Nintex e reforça competências em SharePoint

A tecnológica portuguesa Bizdirect acaba de fechar uma parceria estratégica com um parceiro internacional da Microsoft, especializado em software e serviços cloud para automatização de processos de negócios, baseados em SharePoint, para o mercado nacional e internacional. Desta forma, a empresa reforça as suas competências tecnológicas através de uma oferta renovada para a otimização de processos de negócios, assente na plataforma SharePoint.

A Nintex está presente em mais de 90 países espalhados pelos cinco continentes, conta com uma carteira de mais de 6.000 clientes, está disponível em 22 línguas e tem um universo de oito milhões de utilizadores licenciados nos seus serviços. A empresa é globalmente reconhecida como líder mundial em software e serviços de cloud para automatização dos processos de negócio das organizações.

A plataforma de automatização da Nintex, que inclui Nintex Workflow e Nintex Forms para SharePoint e Office 365 possibilita às organizações otimizar processos de negócios internos de uma forma fácil, rápida e integrada com impacto direto na eficiência e racionalização dos seus recursos. Estas soluções endereçam várias equipas e respetivos departamentos, desde o IT, RH, Vendas e Marketing, Legal e Operações.

Para João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, a nova parceria “é um passo muito importante no reforço da nossa oferta de soluções na área de SharePoint para os mercados que operamos, que vai permitir endereçar novas áreas de negócio com soluções comprovadas internacionalmente. As parcerias com a Microsoft e a Nintex, e o acompanhamento que temos feito junto dos nossos clientes, permitiram-nos identificar um conjunto de necessidades e de tendências no desenvolvimento de negócio que consideramos ser fundamentais oferecer ao mercado. Com esta parceria reforçamos a nossa estratégia de afirmação como parceiro de excelência de soluções Microsoft”.

Com esta oferta a Bizdirect possibilita às organizações rentabilizarem o seu investimento na solução Office 365, acelerando a sua adoção interna e estendendo a sua capacidade colaborativa e de partilha de informação para uma solução de gestão e automatização de processos.

De acordo com Antony Ford, Regional Sales Director da Nintex: “Portugal é um ótimo mercado para investir. Está cheio de oportunidades e tem um ambiente tecnológico excelente. Como tal, decidimos estabelecer esta parceria com a Bizdirect, uma empresa que cumpre os critérios para ajudar a crescer a nossa quota de mercado no país. Acreditamos que a nossa experiência e as excelentes referências dos clientes em portefólio podem ser replicados no mercado português. Simultaneamente, as competências da equipa da Bizdirect e o seu foco nas tecnologias Microsoft são essenciais para o sucesso desta parceria.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

SAP Portugal lança Oferta Analítica para Gestores Nacionais Decidirem em Tempo Real

A SAP Portugal, apresentou ontem, em Lisboa, no seminário subordinado ao tema “O Poder da Inteligência Colectiva”, a evolução do portefólio de gestão analítica da SAP, concebido para

NOVA IMS e SAP estabelecem parceria para desenvolvimento de competências em gestão de informação

A SAP e a NOVA IMS iniciam assim uma parceria que visa enfrentar a revolução digital, também denominada quarta revolução industrial, que está em curso na sociedade global

Impacto Tecnológico nas Organizações em 2020

A Ricoh, especialista em Soluções de Escritório, Impressão de Produção, Managed Document Services e IT Services, aliou-se à conceituada revista The Economist, para a elaboração de um estudo

GTI assina acordo com a Microsoft para o mercado de Service Providers

A GTI e a Microsoft disponibilizam ao mercado um programa de licenciamento denominado por SPLA (Service Provider License Agreement). Este programa oferece ao parceiro a oportunidade de beneficiar de um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *