INOVFLOW reforça compromisso no futuro com rebranding e estatuto PME Excelência

8272
0
Share:

A INOVFLOW acaba de fazer um rebranding à sua marca, lançando uma nova assinatura corporativa. “Parceiros para o Futuro” é a mensagem principal que a empresa quer transmitir aos seus clientes e parceiros neste novo ano. A aposta no futuro é também reforçada pela distinção PME Excelência 2015, que a empresa acaba de conquistar.

Com um crescimento sustentado e sistemático ao longo dos últimos anos, quer ao nível do volume de negócios, quer de resultados e novos clientes, numa taxa que tem sido superior a 20%, a empresa decidiu avançar com um rebranding devido à necessidade de reposicionamento no mercado para uma maior visibilidade e proximidade junto dos parceiros.

Os desafios são cada vez maiores. Temos um projeto ambicioso em que o crescimento é visto como obrigatório e esta nova assinatura corporativa vem reforçar o nosso compromisso de proximidade, responsabilidade e inovação. Comprometemo-nos a criar valor e a ser uma referência para os nossos clientes”, explica Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da consultora portuguesa.

A INOVFLOW conta com uma equipa altamente qualificada e especializada e para este ano estão previstas novas contratações, conforme anuncia Paulo Leite de Magalhães, “o reforço das várias equipas está totalmente alinhado com aquilo que é a nossa estratégia de crescimento. Sendo uma empresa que vende serviços e que quer ser o parceiro de referência, precisa ter as melhores equipas, capazes de responder prontamente com soluções tecnológicas específicas e à medida das necessidades dos nossos parceiros”.

Um sinal de reconhecimento do sucesso da sua estratégia empresarial e do crescimento da sua atividade foi a recente nomeação como PME Líder 2015. “Esta é uma distinção que nos enche de orgulho, que nos motiva a fazer sempre mais e melhor e que reflete o trabalho e a dedicação de toda a equipa ao longo do último ano. É muito importante vermos reconhecido o esforço de prosseguir com uma estratégia de base competitiva que contribui para o desenvolvimento económico do país, e que nos dá não só mais confiança mas também uma responsabilidade acrescida”, afirma o Executive Manager da consultora tecnológica.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário