30167 0

INOVFLOW reforça compromisso no futuro com rebranding e estatuto PME Excelência

A INOVFLOW acaba de fazer um rebranding à sua marca, lançando uma nova assinatura corporativa. “Parceiros para o Futuro” é a mensagem principal que a empresa quer transmitir aos seus clientes e parceiros neste novo ano. A aposta no futuro é também reforçada pela distinção PME Excelência 2015, que a empresa acaba de conquistar.

Com um crescimento sustentado e sistemático ao longo dos últimos anos, quer ao nível do volume de negócios, quer de resultados e novos clientes, numa taxa que tem sido superior a 20%, a empresa decidiu avançar com um rebranding devido à necessidade de reposicionamento no mercado para uma maior visibilidade e proximidade junto dos parceiros.

Os desafios são cada vez maiores. Temos um projeto ambicioso em que o crescimento é visto como obrigatório e esta nova assinatura corporativa vem reforçar o nosso compromisso de proximidade, responsabilidade e inovação. Comprometemo-nos a criar valor e a ser uma referência para os nossos clientes”, explica Paulo Leite de Magalhães, Executive Manager da consultora portuguesa.

A INOVFLOW conta com uma equipa altamente qualificada e especializada e para este ano estão previstas novas contratações, conforme anuncia Paulo Leite de Magalhães, “o reforço das várias equipas está totalmente alinhado com aquilo que é a nossa estratégia de crescimento. Sendo uma empresa que vende serviços e que quer ser o parceiro de referência, precisa ter as melhores equipas, capazes de responder prontamente com soluções tecnológicas específicas e à medida das necessidades dos nossos parceiros”.

Um sinal de reconhecimento do sucesso da sua estratégia empresarial e do crescimento da sua atividade foi a recente nomeação como PME Líder 2015. “Esta é uma distinção que nos enche de orgulho, que nos motiva a fazer sempre mais e melhor e que reflete o trabalho e a dedicação de toda a equipa ao longo do último ano. É muito importante vermos reconhecido o esforço de prosseguir com uma estratégia de base competitiva que contribui para o desenvolvimento económico do país, e que nos dá não só mais confiança mas também uma responsabilidade acrescida”, afirma o Executive Manager da consultora tecnológica.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Novell lança File Reporter 2.0

A Novell acaba de anunciar o lançamento da única solução de reporting de armazenamento de ficheiros baseada em identidades, o Novell File Reporter 2.0, que permite às empresas

Taciti magnis praesent tortor lorem leo

Dignissim lobortis condimentum magna natoque suscipit sociis ligula lacinia sem taciti senectus felis feugiat nam massa ac mattis dictumst etiam lorem leo mattis imperdiet ultricies tellus natoque senectus

Unit4 nomeia Stephan Sieber como seu novo CEO

A Unit4 anuncia hoje a nomeação de Stephan Sieber como seu novo Chief Executive Officer (CEO). A nomeação tem efeitos imediatos. Stephan Sieber, que foi até hoje o Executive

OKI cria nova empresa de impressão de grande formato

A OKI Data Corporation anunciou hoje a conclusão da aquisição do negócio de impressão de grande formato, implantado mundialmente, da Seiko I Infotech Inc. (SIIT), uma subsidiária da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *