NEC distinguida como Parceiro do Ano 2015 pela Juniper Networks


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A NEC Corporation anunciou que foi distinguida durante a conferência IDEAS/Connected 2016 da Juniper Networks como Parceiro do ano 2015.

Sendo atribuídos aos parceiros de canal que mais se destacaram, os prémios Parceiro do Ano da Juniper Networks têm por objetivo premiar as melhores práticas de negócio, constituindo um modelo para a indústria. A atribuição destes prémios é feita com base na avaliação de diversos fatores, incluindo a taxa de crescimento das vendas do produto, o número de novos clientes, e a realização de atividades de formação e marketing.

“A expansão do relacionamento da Juniper com a NEC originou novas oportunidades, com a angariação de novos clientes, traduzindo-se num resultado excecional em termos de vendas em 2015”, afirmou Brian Rosenberg, Vice-Presidente da Global Strategic Alliances da Juniper Networks. “A Juniper tem o prazer de reconhecer parceiros estratégicos como a NEC, que trabalham de forma incansável para impulsionar a transformação nos negócios dos nossos clientes, aproveitando a inovação e os pontos fortes das duas empresas, ambas líderes nas suas respetivas indústrias”.

“A NEC valoriza muito a relação que tem vindo a construir com a Juniper Networks ao longo dos anos, registando múltiplos sucessos na realização de projetos”, afirmou Masahiro Ikeno, Vice-Presidente da Global Business Unit da NEC Corporation. “A parceria global entre a Juniper e a NEC proporciona aos nossos clientes uma combinação perfeita entre a tecnologia inovadora da Juniper e a experiência de integração de sistemas e a capacidade comercial da NEC”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *