SISCOG Reconhecida com Estatuto PME Excelência 2015


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A SISCOG foi distinguida com o Estatuto PME Excelência 2015, atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), tendo ainda recebido o Prémio de Mérito. A companhia viu também renovado o Estatuto PME Líder em 2015, entregue a empresas que se destaquem pelo seu elevado nível de solidez e rendibilidade, evidenciado pelo valor médio de Autonomia Financeira e de rendibilidade do Capital Próprio.

“É sempre um orgulho assistir à renovação do Estatuto PME Excelência, à atribuição do Prémio de Mérito e à homenagem durante o evento do IAPMEI “40 anos – 40 empresas”. Estes galardões reconhecem o trabalho, o empenho e a dedicação de toda a equipa da SISCOG, que ao longo destes 30 anos tem trabalhado e contribuído para o sucesso da empresa e desenvolvimento do país,” afirma João Pavão Martins, CEO e sócio fundador da SISCOG. Em Dezembro, a empresa tecnológica tinha já sido distinguida pelo IAPMEI, que celebrou o seu 40.º aniversário prestando homenagem a 40 empresas, sendo esta selecção feita com base no crescimento sustentado e nas boas práticas de gestão.

No início deste ano, a SISCOG anunciou um novo cliente internacional, a Via Rail Canada, empresa de transporte ferroviário público de passageiros, responsável pela maior parte do transporte ferroviário no Canadá. Actualmente a SISCOG conta com 110 colaboradores em Lisboa e 22 no Porto, num total de 132, e celebra este ano três décadas de existência.

A PME Excelência é um selo de reputação que distingue as empresas que nos vários sectores de actividade apresentaram os melhores resultados económico-financeiros e de gestão. O Estatuto PME Excelência insere-se no programa de segmentação de empresas do IAPMEI, que visa conferir notoriedade e optimizar condições de financiamento e de reforço competitivo ao segmento das PME com perfis de risco superiores, que pelas suas estratégias de crescimento constituem alavancas importantes do desenvolvimento económico do País. Este estatuto de qualificação empresarial foi criado pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de 11 Bancos Parceiros: Banco BIC, Banco BPI, Banco Popular, Barclays, Caixa Geral de Depósitos, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco Açores e Santander Totta.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *