Victorinox Swiss Army e Acer incorporam tecnologia inteligente em produtos lifestyle


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Victorinox e a Acer anunciaram hoje uma parceria que visa lançar tecnologia wearable no portfólio da Victorinox Swiss Army. As duas companhias vão lançar seu primeiro produto resultado desta parceria, um acessório inteligente para a coleção de relógios I.N.O.X. da Victorinox Swiss Army chamado Cybertool, na edição de 2016 do Mobile World Congress, em Barcelona.

“A nossa primeira colaboração com a Acer é um dispositivo wearable que agrega inteligência ao seu relógio, dando-lhe multifuncionalidade parecida ao nosso icónico canivete Swiss Army”, explica Alexander Bennouna, CEO da Victorinox Swiss Army SA. “Graças à nossa parceria com a Acer, podemos apresentar uma solução única que reúne o melhor de ambos os mundos, um acessório wearable inovador que acrescenta tecnologia e funcionalidade ao relógio I.N.O.X. já existente, sem comprometer a integridade e a durabilidade suíças”.

“A Acer está motivada para colaborar com a Victorinox Swiss Army nesta jornada que favorece uma sinergia única e complementar”, disse a propósito ST Liew, Presidente do Grupo de Negócios de Produtos Inteligentes da Acer Inc. “Com a vastidão do conhecimento e da experiência em computação e comunicação da Acer, estamos confiantes em poder proporcionar novas experiências significativas e pertinentes para os utilizadores, que esperam encontrar e exigem a tradição e o know-how intemporais da Victorinox Swiss Army”.

Um novo capítulo para os produtos lifestyle

À medida que entramos na era digital da Internet das Coisas e da “Internet dos Seres” (com inteligência e visão), os clientes esperam usar diariamente objetos que os mantenham cada vez mais conectados. Porém, eles também querem conservar a alta qualidade e a confiabilidade do know-how tradicional. O cauteloso equilíbrio entre adicionar um “toque inteligente” e não destruir a utilidade original tornou-se uma tarefa desafiante. A parceria foi formada para criar soluções inovadoras e relevantes para os consumidores que querem funcionalidades tecnológicas wearable combinadas aos produtos lifestyle já existentes, tal como um querido relógio suíço.

A Acer, com 40 anos de experiência em computação e comunicação é um dos principais atores na popularização da tecnologia da computação pelo mundo nas décadas de 1970 e 1980, trabalhará em estreita colaboração com a Victorinox, empresa que conta com 130 anos de paixão pelo know-how, pela tradição, pela qualidade e pela inovação das utilidades dos produtos lifestyle. Juntas, a Acer e a Victorinox seguirão na busca por expandir a funcionalidade dessas utilidades, adicionando-a no polivalente DNA dos produtos Victorinox Swiss Army.

O resultado inicial da colaboração será apresentado no MWC 2016 em Barcelona, onde será exposto um acessório inteligente para os icónicos relógios I.N.O.X. da Victorinox Swiss Army no stand da Acer número 1G50 no Hall 1, Fira Gran Via, com início no dia 24 de fevereiro.

 

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *